Quem sou eu

Minha foto
Estudiosa das Tradições e Espiritualidade Femininas, Mitos, Contos de Fadas, Eco-feminismo e outros temas ligados ao Universo das Mulheres. Uma das precursoras e divulgadora da cultura celta e divino feminino no Brasil (há cerca de 17 anos desenvolve trabalhos na área). Em 1999, esteve na Irlanda onde teve a oportunidade de visitar e vivenciar os locais sagrados de nossos ancestrais celtas. Integrante de Tradições Espiritualistas, dentre elas: Druídica (por Emma Restall Orr - Inglaterra) e Alexandrian (por Edmundo Pellizari) e Xamânica Celta (John Matthews - Inglaterra) Nas ARTES: Praticante da Sagrada Dança do Ventre e Yoga. Atualmente estuda o estilo TribalFusion Bellydance. Cantora, baterista e guitarrista.

segunda-feira, junho 21, 2010

Poema: Animus - Patricia Fox

Poema: "Animus"


E então continuo tentando acreditar
que a distância é o único caminho.
Continuo a acreditar que "equívoco"
ás vezes é o melhor nome pra algumas certezas.
Que dignidade e nobreza
muitas vezes combinam com tristeza.
Que minhas mãos estão vazias,
mas o coração, não.

Mais uma história
Mais uma imagem
na busca de uma parte de mim.
Mais uma tentativa de materializar
Aquele que me habita,
aquele que me insipra,
aquele que me suplica
pra eu parar de procurar
e simplesmente me encontrar.

Patricia Fox - Fev2009

Nenhum comentário: