Quem sou eu

Minha foto
Estudiosa das Tradições e Espiritualidade Femininas, Mitos, Contos de Fadas, Eco-feminismo e outros temas ligados ao Universo das Mulheres. Uma das precursoras e divulgadora da cultura celta e divino feminino no Brasil (há cerca de 17 anos desenvolve trabalhos na área). Em 1999, esteve na Irlanda onde teve a oportunidade de visitar e vivenciar os locais sagrados de nossos ancestrais celtas. Integrante de Tradições Espiritualistas, dentre elas: Druídica (por Emma Restall Orr - Inglaterra) e Alexandrian (por Edmundo Pellizari) e Xamânica Celta (John Matthews - Inglaterra) Nas ARTES: Praticante da Sagrada Dança do Ventre e Yoga. Atualmente estuda o estilo TribalFusion Bellydance. Cantora, baterista e guitarrista.

segunda-feira, junho 21, 2010

Arquivo do Chat - Solidão e Plenitude

CHAT REALIZADO NO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2009!
Em breve novo encontro! Espero por todas!
beijos e caminhada florida
P.

Arquivo do Chat sobre SOLIDÃO E PLENITUDE
9:00pmPatricia Fox Vamos lá então!
9:01pmPatricia Fox Queridas, como essa é uma iniciativa recente, muito possivelmente não teremos muitas participantes.
9:01pmPatricia Fox De qualquer forma, todas que estiverem aqui são importantes!
9:01pmPatricia Fox Quero agradecer pela presença de vcs desde já. Gratidão de coração.
9:02pmPatricia Fox Eu preparei algumas questões para que a gente possa compartilhar nossas opiniões e experiências á respeito. Mas antes gosatria de falar um pouco do movimento dos Círculos de Mulheres
9:02pmPatricia Fox Vcs já participaram de algum?
9:03pmPatricia Fox Elora? Bluesea?
9:03pmbluesea desculpe P. minha conexão caiu e voltou
9:03pmTatiana Lamas Oláaaa!!!!!! =)
9:04pmPatricia Fox OLá Tatiana! Bem vinda!
9:04pmPatricia Fox Vcs já participaram de algum círculo de mulheres antes?
9:04pmTatiana Lamas Não...
9:05pmPatricia Fox O importante é compartilharmos nossas experiências. Esse é o espírito do círculo :)
9:05pmElora Gaya ops, voltei
9:05pmPatricia Fox Como falei anteriormente, vou colocar algumas questões e gostaria que vcs colocassem suas opiniões, ok?
9:06pmbluesea ok
9:06pmTatiana Lamas legal, Pati
9:06pmPatricia Fox A primeira é: Como vcs encaram a solidão?
9:06pmPatricia Fox Vamos tentar seguir uma ordem. A primeira a falar é a BlueSea, ok
9:06pmElora Gaya eu achei um grupo de resgate do feminino aqui em Recife, só q fica muito longe d minha casa, porém mesmo assim fui 2 vzs. Depois chegaram as festas de final d ano e houve um recesso, acontece q agora não poderei mais ir pq o horario das reuniãos lá esta chocando com o da minha faculdade :s
9:07pmPatricia Fox o "telcado da palavra" (rsrs) está com a Bluesea agora
9:07pmPatricia Fox vamos lá ;)
9:07pmbluesea OK P.A Solidão nem sempre é ruim. As vezes atraves dela conseguimos ouvir as resposas as nossas perguntas
9:08pmPatricia Fox Elora, com é a sua relação com a solidão?
9:09pmElora Gaya aprendi a lidar com minha solidão da melhor forma, a tirar proveito qd estou só, aproveito p me curtir mais, me mimar, me cuidar, me namorar
9:09pmPatricia Fox legal ;)
9:09pmElena Publio olá mulheres maravilhosas...
9:09pmPatricia Fox Tati.. e vc?
9:09pmTatiana Lamas Não é ruim, mas não me sinto bem sozinha. É muito estranho para mim. Talvez seja uma coisa a ser trabalhada.
9:10pmPatricia Fox Bem-vinda, Elena
9:10pmPatricia Fox Vou passar pra outra questão...
9:10pmPatricia Fox Como EFETIVAMENTE, ou seja, na prática, vcs usam o tempo sozinhas?
9:10pmPatricia Fox Elena, quer começar?
9:11pmElena Publio sim...obrigado...Geralmente sozinha eu fico muito bem...leio, danço, estudo bastante.
9:11pmPatricia Fox meninas?
9:11pmRerlyn Olá!!!!
9:11pmPatricia Fox Olá Reryn :)
9:11pmRerlyn Nossa q bom q está funcionando!!!!!
9:11pmPatricia Fox Sim... ainda bem! rs
9:11pmRerlyn Boa noite a todas!!!
9:12pmElena Publio boa noite!!!
9:12pmElora Gaya Boa noite Rerlyn
9:12pmRerlyn olha parabén spela iniciativa viu??
9:12pmbluesea No meu caso: musica, meditação, trabalhos manuais
9:12pmRerlyn Boa!!!
9:12pmPatricia Fox Legal... falamos de atividades... e as sensações?
9:12pmPatricia Fox emocionalmente...
9:12pmRerlyn as melhores!
9:13pmRerlyn Patrícia, vc já ouviu falar do Encontro para a nova consciência q ocorre em campina grande an paraiba?
9:13pmPatricia Fox Nós recebemos muitos comentários sobre o texto do Gikovate. Algumas mulheres colocaram que precisam aprender sobre a experiência.
9:13pmbluesea Tranquilidade, um pouco de angustia e só um pouquinho de medo
9:13pmElena Publio Eu me sinto leve, mais centrada em mim mesma, em contato com minha essencia.
9:13pmElora Gaya bem, eu aproveito p ler, dançar, ouvir música, meditar, ir a praia no fim da tarde e ficar comtemplando o mar... aproveito a solidão p trabalhar questões mal resolvidas, possiveis traumas etc
9:13pmPatricia Fox Queridas, por uma questão PRÁTICA, vamos tentar focar no assunto de hj, tá bom? ;)
9:13pmElena Publio ok
9:14pmTatiana Lamas Bem... ultimamente, estudo, assisto a vídeos de dança, preparo as aulas da semana...
9:14pmPatricia Fox Legal. Vou fazer uma pequena explanação sobre o tema ok?
9:14pmRerlyn hum, ok
9:14pmTatiana Lamas ok
9:14pmbluesea ok
9:14pmElora Gaya ok
9:14pmElena Publio é, eu não li o texto.
9:15pmPatricia Fox Nós mulheres fomos levadas a crer que somos dependentes, seja dos pais, dos homens, filhos...
9:15pmPatricia Fox Isso pq a Deusa mais preservada em nossa sociedade, arquetipicamente, é Deméter. A mâe.
9:15pmPatricia Fox Ai está o paradoxo. A mãe cuida, mas é dependente de cuidar
9:16pmPatricia Fox e isso compromete em MUITO a individualidade das mulheres.
9:16pmRerlyn depende da visão de mundo de cada uma...
9:16pmPatricia Fox Estou falando das mulheres no geral... do mundo lá fora.
9:17pmRerlyn eu tb
9:17pmPatricia Fox O que vem bem ao caso, pois AQUI SOMOS MUITO PERSÉFONES E ARTEMIS
9:17pmElena Publio eu acho que depende de como vc acha que "o outro pensa ou espera de você".
9:17pmPatricia Fox Perséfones (espiritualistas)
9:17pmElena Publio hehehe...
9:18pmPatricia Fox Artemis (xcamãs e cacaçadoras-guerreiras).
9:18pmPatricia Fox O drama todo exposto no texto do Gikovate fala muito de adaptação das mulheres no mundo dos homens.
9:19pmElena Publio é...essa integração é complicada.
9:19pmPatricia Fox Até onde vai a flexibilidade e a perda da individualidade?
9:19pmTatiana Lamas Aliás... eu, que ainda não sou casada, mas namoro há bastante tempo, sinto a cobrança da família, para que eu assuma o papel de Deméter...
9:19pmElena Publio eu fui Deméter muito tempo...
9:20pmPatricia Fox Elena: e hj? como está a Deméter?
9:21pmElena Publio ah a Deméter? Viajou pro Alaska, se congelou por lá, e aos poucos a Ártemis vai tomando seu espaço interno e no mundo.
9:21pmPatricia Fox Pergunto isso, pq a tendência qdo "abandonamos" um arquétipo, a tendência é justamente o afastamento, indo para um outro extremo.
9:21pmElora Gaya bem,eu até pouco tempo atrás queria ser deméter...rsrsrs hj em dia vejo q não é apenas isso que quero p mim e que posso ir mais além
9:21pmElena Publio mas ainda existem alguns requícios daquela que quer amar e cuidar...
9:21pmPatricia Fox Justamente.. é nesse ponto que eu queria chegar.
9:22pmPatricia Fox Como eu perguntei: como fica a individualidade e o ceder (flexibilidade) em nossas relações?
9:22pmbluesea Será que a vida hoje não é mais de extremos e menos equilibrio?
9:22pmElena Publio mas com uma percepção muito aguçada do quanto isto pode me "!engolir"
9:22pmPatricia Fox O extremo é uma fase do aprendizado ;)
9:22pmPatricia Fox se olharmos por esse lado, sim, estamos em plena fase de extremos...
9:22pmElena Publio é...vc vive a sua "sombra" mais intensamente...a Kali...surge e extremesse tudo.
9:22pmPatricia Fox mas isso NÃO CURA necessariamente...
9:23pmPatricia Fox Pq, vcs concordam que não podemos abandonar DEMÉTER?
9:23pmElena Publio todas nós...pra resgatar e entender a própria individualidade
9:23pmPatricia Fox Vcs não acham que o arquétipo tb está em pleno aprendizado?
9:23pmTatiana Lamas Sim... Deméter é geneticamente programado para mulheres.
9:23pmElena Publio Deméter é a mais profunda essencia feminina.
9:24pmPatricia Fox Tati, eu acho que o mais adequado é dizermos que ela é a mais ADEQUADA ao mundo patriarcal
9:24pmTatiana Lamas Ah, sim! =)
9:24pmElena Publio o que precisamos aprender é a equilibrar isto, sem perder a integridade.
9:24pmPatricia Fox Vejam só: minha cabelereira me disse esses dias: HOMEM SÓ QUER CASAR QDO PRECISA DE UMA EMPREGADA
9:24pmElena Publio concordo com ela hihihi
9:25pmElena Publio eles querem mesmo a segunda mãe...são poucos os que bancam viver com uma Ártemis...
9:25pmElena Publio Qual o arquetipo masculino de Deméter?
9:25pmElora Gaya eu quero ser mãe, mais isso não significa necessariamente que vou ser submissa , até pq foi-se esse tempo em minha vida
9:25pmPatricia Fox ela é uma mulher COMUM, que está num sistema onde O FEMININO é o segundo sexo (parafraseando simone de beauvoir)
9:26pmPatricia Fox a gente tem que lembrar que muitas pessoas ainda usam denominar nossa espécie como " HOMEM" e não seres humanos
9:26pmPatricia Fox Sim, Elena...
9:27pmPatricia Fox Artemis não combina nenhum um pouco com o mundo machista... ela não se adapta e o mundo tb não cede.
9:27pmElena Publio e no fim nós é que somos loucas...
9:27pmPatricia Fox Dessa forma, na minha opinião, essa questão de Solidão e Plenitude está na ligação (principalmente) entre essas duas deusas
9:28pmPatricia Fox Não que as outras não estejam interligadas. Pq mesmo Afrodite, que é tida como a confiante e bem resolvida, não consegue viver sem um parceiro (ou vários, rsrs).
9:28pmPatricia Fox Ou seja, naõ consegue ficar sozinha.
9:28pmElena Publio como todas nós...
9:28pmElena Publio Doar amor é intrinseco das mulheres...
9:28pmPatricia Fox Se pegarmos o mito dos Mistérios de Eleusis, além da roda das estações, teremos justamente o aprendizado de Deméter com a perda
9:28pmPatricia Fox Doar e receber
9:28pmbluesea Viver com algum por causa da solidão não é um pouco egoista?
9:29pmPatricia Fox receber para doar...
9:29pmPatricia Fox Egoismo e individualidade são coisas totalmente diferentes
9:29pmElena Publio exatamente...este é o ponto de equilíbrio que nos mesmas deturpamos.
9:29pmPatricia Fox egoismo muitas vezes é estar num relacionamento dependente.
9:29pmElena Publio querendo que o outro preencha um espaço que só você pode.
9:30pmPatricia Fox Aquela coisa de mama judia, sabe?
9:30pmPatricia Fox rsrsrs
9:30pmElena Publio hihihi
9:30pmPatricia Fox a vitimização...
9:30pmElena Publio "Oh meu Deus...ele me deixou...vou morrer..."
9:30pmbluesea è a mama idsh
9:30pmPatricia Fox aparentemente os outros dependem de mim, mas na verdade, EU DEPENDO QUE DEPENDAM DE MIM.
9:30pmPatricia Fox entendem o que eu quero dizer?
9:30pmElena Publio sim, uma troca injusta.
9:30pmbluesea Com certeza!
9:31pmElora Gaya exatamente
9:31pmElena Publio E nessa dependencia classificamos o amor.
9:31pmPatricia Fox Muitas vezes temos uma sindrome de "ninho vazio" sem termos filhos...
9:31pmTatiana Lamas Isso acontece tb nas relações de amizade... infelizmente.
9:32pmPatricia Fox é... a última coisa que isso é: AMOR
9:32pmPatricia Fox sim, concordo Tatiana ;)
9:32pmPatricia Fox Isso tudo tem muito a ver com o que falei no início.
9:32pmPatricia Fox O arquétipo da "cuidadora" é o mais aceito.
9:32pmElena Publio a mulher "certinha"
9:32pmbluesea Principalmente nas relações de amizade
9:32pmElena Publio aquela que não dá trabalho...
9:32pmPatricia Fox é como se fosse a única função NATURAL das mulheres
9:33pmPatricia Fox o que é, é óbvio, UM GRANDE ABSURDO.
9:33pmElora Gaya exato, eu fui assim durante tanto tempo, q qd comecei a mudar fui cobrada por meus amigos
9:33pmElena Publio ...que não te dá dor de cabeça...nem faz barraco....
9:33pmPatricia Fox alguma de vcs tem filhos? meninos?
9:33pmElena Publio cobrada pelos amigos? Esta é a hora de aprender a ESTAR sozinha..feliz com vc mesma...
9:34pmElena Publio eu não tive filhos...
9:34pmTatiana Lamas Não...
9:34pmElena Publio mas já casei duas vezes...
9:34pmbluesea nao
9:34pmElena Publio e estou na segunda separação...mais que integrada comigo mesma.
9:34pmPatricia Fox Independente de meninos ou meninas, eu acho que a mudança precisa começar em algum lugar
9:34pmbluesea como assim?
9:34pmElena Publio Eu aprendi a amar incondicionalmente mes bebês Dogs.
9:35pmPatricia Fox o fato de algumas mulheres não aceitarem essa "função" como sendo a única que tem sentido, já é um grande passo
9:35pmTatiana Lamas A mudança tem que começar em nós, não?
9:35pmPatricia Fox Sim
9:35pmElena Publio e isto foi um grande aprendizado de amor incondicional.
9:35pmTatiana Lamas Senão, como poderemos ensinar os pequenos?
9:35pmPatricia Fox Sim, mas sinceramente... aprendemos muito mais com eles do que eles com a gente.
9:35pmbluesea Com certeza
9:35pmPatricia Fox O que precisamos urgentemente é resgatar as relações humanas.
9:35pmPatricia Fox HUMANAS: que envolvam mulheres e homens
9:36pmbluesea Em todas as esferas
9:36pmPatricia Fox mulheres de verdade, plenas
9:36pmPatricia Fox interiras
9:36pmElena Publio E integrar o emocional e o racional na nossa forma de amar.
9:36pmPatricia Fox e "não uma adaptação ao imaginário masculino"
9:36pmPatricia Fox sim, mas acho que de forma bem prática
9:36pmElena Publio por em prática dá trabalho...
9:36pmPatricia Fox estabelecendo limites ás relações, inclusive com nós mesmas.
9:36pmPatricia Fox tudo dá trabalho...
9:37pmPatricia Fox rs
9:37pmElena Publio primeiramente com nós mesmas...
9:37pmPatricia Fox viver dá trabalho
9:37pmPatricia Fox AINDA BEM! rsrsrrs
9:37pmElena Publio ma se encarar como desafio...surge Ártemis...
9:37pmTatiana Lamas Mas, Elena... aí é que está a graça... o desafio
9:37pmElena Publio e isto é muito bom... rsrsrs
9:37pmbluesea hoje em dia a acomodação é geral
9:37pmPatricia Fox Concordo BlueSea
9:37pmPatricia Fox acomodação...
9:38pmElena Publio eu adoro desafios, Tati...
9:38pmPatricia Fox e muitas vezes, qdo se levanta e se quer mudar, os obstáculos são terríveis.
9:38pmbluesea sim, uma certa inércia para viver de verdade
9:38pmPatricia Fox começando pelos nossos sabotadores internos.
9:38pmElena Publio hmmm...
9:38pmPatricia Fox Queria recomendar um filme:
9:38pmElena Publio oba!
9:38pmElora Gaya essa é a palavra, acomodação, durante muito tempo estive assim:-/
9:38pmbluesea Que são os piores sabotadores
9:38pmPatricia Fox "FOI APENAS UM SONHO"
9:38pmTatiana Lamas Aff... ultimamente eu tenho muitos sabotadores internos... =/
9:38pmPatricia Fox com A Kate Winslet e L; Di Capprio
9:38pmPatricia Fox espetacular.
9:39pmTatiana Lamas anotado!
9:39pmElora Gaya anotado tb
9:39pmPatricia Fox vajm mesmo
9:39pmPatricia Fox maravilhoso!
9:39pmbluesea Muitas vezes a gente sabe de inicio que uma relaçao nao dará crto, mas o sabotador......
9:39pmElena Publio acho que vou no cinema...SOZINHA...assim ninguem fica comentando e fazendo barulho...
9:39pmPatricia Fox tem tudoooo a ver com o tema de nosso chat
9:39pmElena Publio maravilha!
9:39pmPatricia Fox e tb traz o mito do Herói(na) e a Alma ferida
9:40pmElena Publio não conta...
9:40pmPatricia Fox sim, não vou ciontar nada
9:40pmElena Publio fica subliminar Paty!!!
9:40pmPatricia Fox depois a gente faz um chat sobre ele
9:40pmPatricia Fox kkkk
9:40pmElora Gaya rsrsrs
9:40pmElena Publio ok
9:40pmElena Publio to adorando isso...
9:40pmbluesea è mais facil ser o heroi(heroina) do cinema do que enfrentar nossos proprios fantasmas!
9:41pmPatricia Fox Outro filme legal (adoro indicar filmes, pq muitos contém mitologia contemporânea)
9:41pmElena Publio oba...seção pipoca..
9:41pmPatricia Fox e os mitos são histórias de nós mesmas(os)
9:41pmElena Publio com certeza.
9:41pmElora Gaya tb estou adorando, já q não faço parte de nenhum circulo aqui em minha cidade, pelo menos tenho vcs aqui na net:-*
9:41pmTatiana Lamas trailler de Foi Apenas um sonho... http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/01/14/04023166D4A95326.jhtm?trailer-do-filme-foi-apenas-um-sonho-04023166D4A95326
9:42pmPatricia Fox DIVINOS SEGREDOS
9:42pmElena Publio oba...
9:42pmPatricia Fox isso! boa Tati ;)
9:42pmPatricia Fox mas deixem pra ver depois do chat, ok?
9:42pmPatricia Fox rsrsrs
9:42pmPatricia Fox Que bom que está gostando, Elora
9:42pmPatricia Fox ;)
9:42pmElena Publio ok
9:42pmPatricia Fox Bom, falando do Divinos Segredos
9:42pmPatricia Fox e o tema do chat
9:43pmPatricia Fox alguém ja viu?
9:43pmbluesea nao
9:43pmTatiana Lamas não.
9:43pmElena Publio não lembro..
9:43pmPatricia Fox pq o filme não é muito novo (eu o uso no curso de Esp. Feminina)
9:43pmElena Publio conta um trechinho...
9:43pmPatricia Fox O arquétipo de Deméter, Artemis e Afrodite estão EXPLICITOS
9:44pmPatricia Fox tem até um círculo de mulheres
9:44pmTatiana Lamas Opa... fui olhar no Google. Já assisti sim!!!
9:44pmPatricia Fox onde a solidão delas se transforma em item essencial para a nutrição do grupo
9:44pmPatricia Fox e como, se não olharmos pra nós mesmas com atenção e carinho, simplesmente repetimos os padrões de nossas mães
9:44pmTatiana Lamas Das irmãs Ya-Ya
9:45pmPatricia Fox esse é outro item essencial
9:45pmPatricia Fox sim, Tati
9:45pmPatricia Fox ;)
9:45pmPatricia Fox qtas de vcs não tiveram mães dependentes?
9:45pmElena Publio isto é muito comum...fazemos isto o tempo todo, e com orgulho de "ser como a mamãe"
9:45pmElena Publio a minha é totalmente.
9:45pmPatricia Fox e até que ponto não nos tornamos EXTREMAMENTE solitárias para evitar o padrão?:
9:46pmPatricia Fox ou seja, solitárias no sentido de fechadas...
9:46pmElora Gaya a minha não é, embora ela seja machista em alguns aspectos, em outros ela me surpreende
9:46pmPatricia Fox inflexíveis...
9:46pmbluesea Talvez por achar que não se possa subverter o padrão!
9:46pmElena Publio não quer repetir o padrão, nem cria um estilo próprio...foge de si mesma, e não realiza.
9:46pmElora Gaya ela nunca dependeu de meu pai p nada, e sempre me disse q meu melhor marido seria meu trabalho e minha independencia
9:46pmTatiana Lamas Bem... minha mãe foi Deméter ao extremo... tanto que tem um pensamento retrógrado e machista até hoje...
9:47pmPatricia Fox e no fundo estamos tentando não sentir as dores que nossas mães (inclusive outras mulheres das gerações passadas) passaram?
9:47pmElena Publio Sua mãe é rara Elora.
9:47pmTatiana Lamas Criou meu irmão como um ser dependente, que tenta nos fazer, literalmente, de empregadas...
9:47pmElena Publio cruzes...
9:47pmPatricia Fox O conselho da mãe da Elora da outro chat
9:47pmPatricia Fox kkk
9:47pmElena Publio é mesmo...
9:47pmElora Gaya ela me surpreende as vzs, mais o machismo dela tb é forte viu...kkkkkk
9:48pmbluesea Essa posição é conveniente para ele e no fundo todos tem conivencia com esse comportamento
9:48pmPatricia Fox pq na maior das boas intenções, o que se criou foi um exercito de ATENAS que procuram não vivenciar suas emoções
9:48pmElena Publio todos os homens da minha familia são extremamente dependentes.
9:48pmPatricia Fox estou colocando o "lado negro da força" aqui, ok? ;)
9:48pmPatricia Fox ou seja, a sombra de Atena
9:48pmPatricia Fox entenderam o que eu quis dizer?
9:48pmElena Publio e todas as mulhers ficam vivendo sua dualidade bipolar de Demeter e Ártemis...
9:48pmElora Gaya meus irmãos não fazem nada em casa..aff
9:48pmTatiana Lamas Sim.
9:49pmPatricia Fox Meninas sendo criadas como os meninos são criados emocionalmente...
9:49pmbluesea A bipolaridade é uma caracteristica dos nossos tempos onde nada é, tudo é talvez!
9:49pmPatricia Fox detalhe: ninguém sai feliz
9:49pmPatricia Fox dualidade é interessante
9:49pmPatricia Fox pois ela envolve luz e sombra
9:49pmElena Publio é...mas o ponto de equilibrio é a busca constante.
9:50pmPatricia Fox bipolaridade, ao meu ver, envolve dualismo
9:50pmPatricia Fox extremos
9:50pmPatricia Fox o que não é saudável tb
9:50pmPatricia Fox a dualidade permite que eu expresse muitas facetas...
9:50pmElena Publio e qdo vc tá na "luz" dizem que vc tá na "sombra"
9:50pmbluesea Ninguem é lucky skywalker totalmente, nem totalmente dart vader
9:50pmPatricia Fox e cada uma delas tem uma polaridade negativa e positiva
9:50pmElena Publio "Ela tá louca...ficou cheia de quereres agora"...sabe?
9:50pmPatricia Fox rsrsrs
9:51pmPatricia Fox sim... Blue..
9:51pmPatricia Fox pq se for é "bipolar"
9:51pmElena Publio eu gosto muito do meu lado sombre...aprendi a gostar.
9:51pmPatricia Fox e diga-se de passagem...
9:51pmPatricia Fox tá cheio de bipolar no mundo hj... é a doença da moda
9:51pmPatricia Fox rsrs
9:51pmPatricia Fox junto com a depressão e a ansiedade
9:51pmTatiana Lamas Né? E a desculpa é a TPM
9:51pmPatricia Fox PURO DUALISMO
9:51pmElena Publio hihihih...acho que sou bipolar...to tão louca...hihihi
9:52pmPatricia Fox RS
9:52pmElena Publio a bem da verdade, ninguém é que se BANCA.
9:52pmPatricia Fox a gente joga um ping pong com nós mesmas de vez enqdo...
9:52pmPatricia Fox rs
9:52pmbluesea è verdade, antigamente se chamada de esquisofrenia, hoje T.O.C., e eu acho que nenhuma das denominações é real
9:52pmPatricia Fox pra mim todas tem um FUNDO:
9:52pmPatricia Fox falta de alma
9:52pmElena Publio as milheres tem medo de viver esta dualidade, porque esperam sempre ser as "bonitinhas,queridinhas,fofinhas"....
9:52pmPatricia Fox falta do feminino
9:52pmPatricia Fox falta de escutar o espirito falar...
9:52pmElena Publio e perdem o que há de mais belo na essencia feminida.
9:53pmElena Publio porque se moldam ao que esperam delas.
9:53pmbluesea Seguem o script
9:53pmElena Publio Meninas...eu não uso sutiã...queimei na fogueira...no meu caldeirão...hihihi
9:53pmPatricia Fox e essa doença aflige toda a humanidade
9:53pmbluesea Sim, todas as relações humanas hoje em dia são teatrais na sua maioria
9:54pmPatricia Fox jung defendia que a falta de religão é o fundo do vazio que assola nossa espécie
9:54pmElena Publio Mas já repararam qdo uma mulher está apaixonada...bem no comecinho?
9:54pmElena Publio como ela está plena de si mesma? confiante?
9:54pmPatricia Fox mas ele falava de religão como CAMINHO DE RELIGAÇÃO com a alma
9:55pmTatiana Lamas Pati, não deixa os TJ's (testemunhas de Jeová) ouvirem isso... senão não teremos mais sossego! =)
9:55pmPatricia Fox e por conta disso, acabamos criando relações dependentes com os outros...
9:55pmbluesea Sim pois o verdadeiro inferno não é o fogo e o marmore quente e sim a solidão, o frio e o vazio!
9:55pmElena Publio eu concordo com ele. Tua alma é você...e a maior fé que se tem que ter é em si mesma.
9:55pmPatricia Fox "EU NÃO SOU INTEIRA" - preciso do outro para me completar
9:55pmElena Publio e busca fora o que não te dentro...
9:55pmElora Gaya é a velha historia da cara-metade...
9:56pmbluesea O que acha que não tem ... Crença!
9:56pmElena Publio da "alma Gemea"
9:56pmPatricia Fox qdo, se formos pensar em alguns mitos (até o de deme´ter), o encontro é consigo mesma
9:56pmElena Publio aquel ser perfeito que vai te fazer feliz....
9:56pmPatricia Fox bom, amoras...
9:56pmElena Publio ahh. não....
9:56pmbluesea A procura da perfeição é o melhor caminho para se perder!
9:57pmPatricia Fox estamos terminando o nosso "tricô"
9:57pmPatricia Fox rs
9:57pmElora Gaya rsrs
9:57pmElena Publio snif....
9:57pmbluesea que penaaaaa
9:57pmTatiana Lamas WOW!!! Temos um pedacinho de cachecol? :-)
9:57pmElora Gaya :-(
9:57pmElena Publio que tal uma vivencia para esta semana?
9:57pmPatricia Fox Gostaria de sugerir que, se quiserem, convidem suas amigas para integrar o círculo
9:58pmPatricia Fox não precisa ser necessariamente espiritualista
9:58pmElena Publio "Estejam felizes, estejam plenas, em si mesmas"
9:58pmElora Gaya eu vou convidar duas amigas, pois esta semana estava conversando com elas exatamente sobre isso, e uma delas me dizia q não conseguia ficar só por muito tempo
9:58pmPatricia Fox pois muitas mulheres estão em busca de algo que nem elas sabem denominar
9:58pmPatricia Fox fiquei muitooooo feliz com o resultado
9:58pmElena Publio ja to indicando...
9:58pmElena Publio eu adorei tambem...
9:58pmPatricia Fox esse vai ficar na história... pq foi o primeiro. Faz anos que eu queria realizar essa idéia
9:59pmElena Publio ah que linda..
9:59pmElena Publio conte comigo.
9:59pmPatricia Fox e to agradecida pela ajuda ESSENCIAL de vcs!
9:59pmbluesea Que seja o primeirio de infinitos encontros!
9:59pmTatiana Lamas Disponha!!!
9:59pmElena Publio Femininamente Essenciais...
9:59pmPatricia Fox vejam os filmes... vcs vão adorar!
9:59pmElora Gaya tb adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas
9:59pmElena Publio beijos pra nossa Afrodite preferida...
9:59pmPatricia Fox vou tentar salvar e disponibilizar o chat no blog
10:00pmPatricia Fox muitos beijos e é claro...
10:00pmPatricia Fox CAMINHADA FLORIDA!
10:00pmbluesea Paz Plena e muita felicidade a todas!
10:00pmElora Gaya bjokas a todas
10:00pmElena Publio Luz e amor pra todas vocês...
10:00pmPatricia Fox vou divulgar a proxima data em breve ;)

Nenhum comentário: